quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tentações

Esta segunda, depois de sair mais cedo do trabalho, ir a correr descobrir onde fica o Bristish Council para desembolsar 500€ por causa de um curso e um teste especifico que preciso fazer para me poder candidatar (sim... só para me candidatar) para o meu PHD... foi dia de ir às compras como sempre.



Foi então que a gula falou mais alto: "MEU DEUS, COMO PRECISO DE UMA PIZZA!!!!!"


Lá arrastei o meu F. ao novo restaurante italiano do nosso bairro.


Gulosa, sento-me a ler o menu... passo as páginas... em desespero tento encontrar a palavra mágica e... bem... fui a pensar em pizza e acabei a jantar salmão porque aquele é um restaurante italiano, onde NÃO se servem pizzas (não acho normal!!! é publicidade enganosa!!!!). Acabados de jantar, o meu F. olha para mim, e diz: "Sabes o que me apetecia mesmo? Um pastel de Belém quentinho!". E lá fomos nós para Belém comprar 2 caixas (uma para nós e outra para oferecer aos papás do F.).


Levamos a caixinha de tentação a casa dos sogros e o que nos oferecem eles? Um cálice de Moscatel (o que ganhou a medalha de ouro mundial este ano, em França!) e metade de uma sericaia!!!!



AAAAAAI!!!! Eu não tenho culpa!!! Eu até me portei bem! Durante uma semana e depois na segunda é que foi o descalabro total! Mas eu resisti e só comi 3 pasteis!! Ok :S Mas depois lembrei-me que já há muito tempo que não corro, não faço Pilates, NADA! Ai jesus... o que vale é que este ano ainda não fui à praia :S

Sem comentários:

Enviar um comentário