segunda-feira, 4 de julho de 2011

E o bom que é?

Sei que são apenas 21 dias desde que comecei o regime dieta+exercicio, e que ainda estou gordalhuda, mas a verdade é que noto já pequenas diferenças em mim. A barriga começa já a mostrar uma pequena definição no topo (ou seja a área com menos chicha), as pernas começam já a estilizar e a ficar mais rijas, os glúteos tb começam a enrijecer...


Nunca tive tão bons resultados. Nunca! Mas verdade seja dita, quando fazia dieta não fazia exercicio e quando fazia exercicio comia que nem uma alarve. O que é estranho agora é que mesmo aumentando, e muito, o exercicio feito, o apetite não aumentou. Pelo contrário. Às vezes até me sinto tão zen que nem me apetece comer e acabo por jantar 2 iogurtes activia com muitas sementes de linhaça, farelo de aveia e mais umas coisinhas para dar teor de fibra...


O meu F. é que ficou todo orgulhoso, ontem, quando me viu chegar a casa num estado que nem o conseguia ouvir, de tão cansada que estava. Só conseguia ouvir a minha respiração. E muito a custo lá lhe sussurrei: traz-me o tapete de yoga! Dá-me água! E pumba... "colapsei" no tapete a tentar respirar fundo e a tentar acalmar os batimentos cardíacos. Mais tarde só me disse: "Nunca pensei ver-te com tanta força de vontade" e eu a sorrir, só lhe acenei um .!. amoroso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário