sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ouch!

Anteontem, qd fui correr, estreei umas meias especiais de desporto da Nike. 8€ um parzinho!!! Eram todas xpto, mas não tinham cano nenhum. Hoje em dia há essa mania que as meias de mulher não podem ter qualquer cano. Que devem proteger apenas a sola do pé... pois... a fricção com o interior do sapato causou uma ferida nada agradavel. Ontem ja fui comprar mais uns pares e encontrei de mulher e com cano!!! ALELUIA IRMÃO!!!


Mas como tinha assim o pé ontem não fui correr. Pus-me só a fazer pesos em casa, daquilo que me lembrava do livro de pilates e de ver na net.

Hoje, doi-me o pé mais do que nunca (os sapatos do trabalho estão a causar dores excruciantes) e tou toda partida das costas e braços. Mas o pior de tudo é o quão cansada e rabujenta estou. Será falta de corrida?

Sem comentários:

Enviar um comentário