quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tenho sido uma menina muito má!

Esta semana, tirando abdominais, ainda não fiz nada a não ser enfardar e não me mexer. Depois espero milagres... eu sei... BURRA!




Ontem, que até estava combinada para ir correr com uma amiga, apareceu a Goré a querer ir comer um gelado ao centro comercial... não ia dizer que não a uma mulher grávida! Por isso fiz o sacrificio de comer 2 bolas de gelado de cheesecake de morango da Haagen Daz...




Hoje pus o despertador para as 9.30 para ir correr. Às sete quando acordei vi as horas e pensei "ai que bom ainda tenho 2 horinhas e meia para dormir", quando o despertador lá tocou vai de pensar: "só mais 5 minutinhos..." quando voltei a acordar já eram 11hrs... BURRA!




Depois fico deprimida quando vejo a Jessica Biel... sabem porquê? porque sou BURRA!!! Não me mexo e espero acordar com este corpanzil... por isso vou remoendo e resmungando, chamando-lhe cabra, baixinho, porque ela não é preguiçosa nem burra e é por isso que tem o corpão que tem...

Sem comentários:

Enviar um comentário