terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reentré

Bem, desde que estive com aquela troca de horário, nunca mais fui correr. Sinto-me ressacada...

Estive cerca de 3 semanas fora, de férias, e pensei que não valeria a pena levar os ténis, já que teria uma piscinas para me exercitar. Erro crasso! Não só a piscina me abre o apetite, como estive 3 semanas em que todas as refeições eram acompanhadas de pão (não tenho culpa!! é a minha maior tentação!!), sendo a sobremesa sempre ou melão ou banana! No regresso a Lisboa, para me despedir das coisas más mas que sabem tão bem... Burguer King [e ainda por cima, nem comi o meu preferido e o novo não é nada de jeito... :( ]...

Conclusão... estou um batoque com 62kgs acabados de pesar!!! Meu Deus! Como as pessoas podem ser tão burras! É que a barriguinha, que estava a começar a ficar tonificada e lisa, está novamente em todo o seu esplendor gelatinoso...

Ontem lá decidi ir correr e... AS PILHAS NÃO ESTAVAM CARREGADAS!!! NÃAAAAAAAAO!!!! Sem música EU NÃO CONSIGO!!!! Chamei nomes às pilhas, chamei nomes ao carregador, chamei nomes ao MP3 (nem o F. me tira a desconfiança que o MP3 é ainda mais glutão que eu e é por isso que nem uma pilha que teve a carregar umas 18hrs o liga) e fiquei deprimida no sofá. Mas assim mesmo deprimida... tal como estou hoje! ("E hoje, porque não foste tu correr?" Bem... porque cheguei a casa super tarde, não comia nada desde as 12hrs e como tal, tive medo de ter um piripaque a meio da corrida). Estou tão deprimida, que nem me apetece comer. EU! Não me apetece comer!!! Estão a ver ao estado a que cheguei??

É que o que mais me deprime, é que se estou neste horroroso estado físico, é porque sou demasiado gulosa e incapaz de resistir ao pão, batata frita, gelado e fruta que engorda horrores (eu podia comer kilos de melancia! mas não!!! eu quero é melão! banana! pêra! Até na fruta sou gordalhuda!).

Bem, vou mas é criar uma playlist jeitosa, para me dar ganas na hora de regressar ao asfalto.



Eu só dou graças a Deus, por não ser chocólatra, porque senão... já não andava... rebolava enquanto arfava "Eu não estou gorda!!Tenho os ossos grandes!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário