quinta-feira, 30 de junho de 2011

I got the power!!!

Ontem lá decici acabar com a comiseração "ohh não tenho tempo, com as compras e as visitas ao pai e bla bla buá buá" e lá fui eu correr.


Fiz:


10m marcha rápida para aquecimento

7x 1m corrida + 2m marcha rapida

subi os degraus todos do r/c até 6º andar do prédio (sim... só temos 6 andares :P)

15m yoga

20 abdominais (tradicionais, digamos assim)

20+20 abdominais laterais

30 abdominais ciclista (é assim em português?)


O que mais me continua a impressionar? Apesar de o fazer há tão pouco tempo, noto grandes evoluções. apesar de pensar sempre que não aguento, como sou teimosa aguento isto e mt mais.


O que mais acho piada? Aqueles segundos em que estou a subir os ultimos degraus entre o 5º e o 6º andar e que parece que já não consigo mais mas depois dou um salto e atinjo o patamar e... e... bem! Digamos que me apetece começar a saltar enquanto grito ADRIAAAAAAAAAAAAAAN!! Mas não o faço. porque estou sozinha e aquilo faz eco e os vizinhos teriam então a certeza que i'm a little bit crazy!


Mas por muito cansada que fique enquanto faço tudo isto, por muito que pense que vou morrer de ataque cardíaco a verdade é que o momento de pós-banho tomado, parece que recebo uma carga de energia. tenho vontade de fazer tudo e mais alguma coisa, mexo-me super bem! E até arrumações me apetece fazer! Chocante...i know.

Sem comentários:

Enviar um comentário