domingo, 23 de outubro de 2011

Oh yeah baby!!

Aos poucos estou a voltar ao bom caminho. Sim, é verdade que já comprometi a dieta, ao enfardar desalmadamente meia alheira, com batatas fritas ensopadas em ketchup, um ovo estrelado, uma mini baguette e um copo de coca-cola... mas a alternativa à alheira era uma sopa cheia de coentros (BLAAAAARGH!!!!!) e quando cheguei a casa, fui correr e ainda fiz meia hora de yoga, para desintoxicar o corpo.
Fora esse almoço, tenho-me portado muito bem. Nem mesmo o gelado no congeladorme tem tentado. Quer dizer, tentado tem, mas consigo resistir!!!
Mas sim, tenho ido correr, tenho feito yoga e apesar de não estar a ter os resultados que tive no inicio deste blog, a verdade é que noto já diferenças. Tenho que concentrar-me nos beneficios a longo prazo! No pain, no gain! No pain, no gain!

Sem comentários:

Enviar um comentário