terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lunar Glide 3+

Já tinha saudades deste sofrimento! Desta vontade de vomitar e de pensar que me vai saltar um pulmão pela boca a cada passo que dou. Mas ainda tinha mais saudades da calma energizante e do quão lúcida me sinto após o yoga que faço, quando chego a casa ao fim de 30m de marcha\corrida, e que me serve maravilhosamente de alongamentos.
Hoje comprei também os Lunar Glide 3+, pois por vezes, quando ia nas minhas marchas\corridas, doía-me bastante a minha canela e a parte externa do pé direito. Após muita investigação online, descobri que poderia não estar a utilizar os ténis certos para o meu tipo de arco de pé e de passada. Após muitas consultas em site sobre os modelos correctos para os pronadores (descobri que sou uma alentejana-lisboeta-ribatejana-pronadora!) e quais os mais giros (afinal, sou mulhê!) e decidi-me pelos Lunar Glide 3+, que estavam em promoção na SportZone e tudo.
Os ténis são fantásticos! Não me doeu nada, durante todos os 30min. de exercicio, e são do mais confortável que já calcei! Parecem mesmo corrigir a colocação errada do pé. AMEI!
E o melhor de tudo, se me continuar a portar bem, como estão preparados para os dispositivos Nike+, estou em crer que se voltar à velha forma até ao Natal, ofereço a mim mesma o novo relogio Nike TomTom, nem que seja, para que possa registar a minha evolução :D

Sem comentários:

Enviar um comentário