quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Back to Life!

Ontem, depois de um lanchezinho leve lá convenci o F. a ir comigo correr para o passadiço junto ao rio, que há perto da nossa casa (ele costuma responder: "se queres correr, corremos aqui pelo bairro! essa de ir gastar gasóleo para ir correr..." NERVOS!! Será que não percebe que andar a correr no meio de carros é simplesmente... horrível? Capaz até de tirar o gozo?).



Já é a 2ª vez que tentamos ir a essa zona junto ao rio. A primeira vez, não a encontramos (aquilo tem uma zona de entrada super escondida...) e depois quando lá demos com aquilo, estava uma ventania tal que nem andar se conseguia, quanto mais correr.



Ontem, apanhámos um trânsito brutal e estranhámos... tanto trânsito num feriado... Depois eis que começamos a ver carros estacionados por todo o lado... em cima de rotundas e afins... centenas de pessoas a passar a pé... OH SHIT!!!As festas ainda não devem ter acabado... lá fizémos a rotunda e voltámos para trás. Acabámos mesmo por andar/correr pelo bairro, ainda descemos e fomos até outra zona fora deste... foi horrendo... correr enquanto se leva com fumo do escape... mas pronto... ao menos mexi-me! Não volto é a sair do meu bairro... é que se por ali ainda se apanham poucos carros (e é mais o facto de nos termos de desviar deles que me chateia) fora deste estamos mesmo a abrir os pulmões com o exercicio, para estes se acumularem de CO2...




E sim... vamos só imaginar que eu sou tão gostosa como a menina da foto... a minha inspiração desportiva... o meu girl crush... a Jessica Biel

Sem comentários:

Enviar um comentário