quarta-feira, 22 de junho de 2011

Digam todos: UUUUUUUH!

Tenho andado a portar-me bem. Até o F. ficou surpreendido quando o convidei para irmos "correr" quando cheguei do trabalho. Fomos para o fantástico Parque Municipal Cabeço de Montachique. Foram apenas 30m, mas aquele percurso é tão dificil que fiquei de rastos. Nem conseguia acreditar no tempo que consegui correr (quando estávamos em áreas planas), já que habitualmente nem um minuto seguido aguento.


Ainda assim, quando chegámos a casa ainda fiz Pilates com pesos.


Hoje estive de folga. Não cheguei a ir fazer nem caminhada nem corrida, mas fiquei por casa a fazer Pilates. Acho que amanhã não consigo mexer os braços...


Hoje o meu almoço foi uma asa de frango, acompanhada de Quinoa e salada de tomate-cereja. Lanchei bolachas de arroz com duas grandes canecas de leite e ao jantar, resisti ao Strogonoff que fiz para ele, e comi uma ameixa, um prato cheio de melancia e um iogurte. Não digo que será o melhor, mas à noite, ultimamente, não tenho fome para mais.


Espero continuar a manter a motivação!

Sem comentários:

Enviar um comentário