sexta-feira, 17 de junho de 2011

It's the final countdown!!!

Hoje o dia de trabalho foi super stressante. E no caminho para casa eu só pensava nas palavras do Haruki Murakami:

"Corro, só isso. Corro no vazio. Dito de outro modo: corro para atingir o vazio." (in Auto-Retrato do Escritor enquanto Corredor de Fundo).

Ia mesmo saber bem correr e atingir esse tal estado de Nirvana, também chamado de vazio. Conseguir que o hotel, as dores de pés e tudo o resto se desvancesse.

E como estas vontades são raras, assim que cheguei a casa foi comer qualquer coisa, pegar no mp3, trocar de roupa, cuscar o plano de treino da pipoca mais doce (impresso já há muito muito tempo) e lá fui eu feita croma fazer marcha (que quem não mexe o rabo há mais de um ano não aguenta ir logo assim correr!). Fiz 1hr de marcha rápida e corridas calmas e sprints ocasionais ao sabor da música e quando cheguei ao prédio, ainda subi as escadas todas até ao 6º andar o mais depressa que pude, e já em casa lá fui eu fazer pilates no meio da sala (com ajuda de um dvd que eu cá já não me lembro dos exercicios das aulas). No total foram quase duas horas e quando terminei o tapete já escorregava e eu já estava para lá de vermelha (roxa era mais a minha cor).

Para jantar há salada de frango.

E só espero que a inspiração para me mexer continue, antes que a banha tome conta de mim e tudo o que vá para além de 10 degraus me provoque um ataque cardíaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário