sábado, 10 de março de 2012

:'(

Bem, após MESES em que não mexi uma palha e que arranjava sempre uma qualquer desculpa para fazê-lo, estou lentamente a voltar à vida... Tenho andado a tentar voltar à dieta (um jantar na casa da sogra ia pondo tudo a perder... já estava habituada a jantar um iogurte com muesli - ou alpista, como carinhosamente o trato, mas após aquela fatídica noite de 5/03 não tenho conseguido passar sem enfardar qualquer coisa à noite. Ontem, aguentei-me com uma taça de Ramen, que não é saudável, mas calorias também são poucas).

A nível de peso, voltei a inchar! Estou agora com 63Kgs... não fiz nada para combater isto, por isso não me devo queixar, mas mesmo assim... não posso deixar de sentir que a vida é injusta! As minhas primas não fazem nada, comem o que querem e são boazudas. Tenho amigas que é a mesma merda (e ainda pior... não é C. minha porca de merda, sempre a enfardar chocolates...)

ODEIO O ADN!!!!!




Assim... como uma pessoa que faz fisioterapia para se voltar a conseguir mexer como dantes:


  • Anteontem fiz 30min de Yoga Suave e 15min Pilates, mais 1 série do "circuito" de abdominais (20normais+40cruzados+20bicicleta). Ontem quando me ria tinha dores horrorosas na barriga.


  • Ontem, como cheguei tarde a casa (que fui fazer uma sessão de Pressoterapia), acabei por fazer só um circuito abdominal para abater a pança.

  • Hoje descobri estas 2 porcas (se a inveja nos pusesse término à vida... 'tava bem tramadinha), por isso pode ser que comece a fazer abdominais mais à séria. Para além de agora me parecer que aquilo que eu mais preciso na vida é de um Kettle e de um MP3 à séria, sem pilhas!!! Para não ter a desculpa "As pilhas descarregaram! Sem pilhas, não há música logo: já não vou correr!"


Sim... a minha veia consumista agrava-se sempre que regresso a qualquer hobby! É que começo logo a namorar os acessórios e equipamentos... como se para me exercitar, eu dependesse exclusivamente deles e não apenas de um tapete e de uns ténis.

Vou dando continuidade ao meu choradinho, por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário