quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

OH GOD!

Eu sabia que desde que o frio chegou me tinha desleixado. Eu sabia que ter deixado a dieta de parte para me pôr a comer sonhos de abóbora e bonbons teriam as suas repercussões.

Eu noto perfeitamente o quão pior estou, desde que deixei a minha rotina :(

Mas ano novo, dieta nova!!

O pior é mesmo o regresso às corridas, que isto de trabalhar por turnos não me ajuda nada! Mas ao menos tenho andado a portar-me melhor no que toca à alimentação - e até tenho mantido um diário alimentar :D

2 comentários:

  1. ahahah! Eu ainda tenho aqui uns belos de uns bombons que sobraram do Natal...
    E também trabalho por turnos.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. também eu! 2 caixas ferrero rocher, 2 tabletes, 1 caixa bombons... é uma desgraça!! com os turnos ainda nos custa mais, não é??

    ResponderEliminar